Área Restrita para Candidatos
CPF :
SENHA :







NOTÍCIAS

Provas de Enfermeiros e Auxiliar Administrativo serão reaplicadas 26/09/2010 ás 13:30
10/09/2010


COMUNICADO IMPORTANTE
AOS CADIDATOS AO CARGO DE ENFERMEIRO E AUXILIARES ADMINISTRATIVOS

Comunicamos aos candidatos inscritos no Concurso Público do Município de Ituberá que após a aplicação das provas foi percebido um erro na montagem das questões aplicadas aos candidatos ao cargo de Enfermeiro e Auxiliar Administrativo.

Por motivo de segurança a Liderança Consultoria contrata bancas examinadoras, formadas de elaboradores por área de conhecimento específico.  A contratação é feita mediante termo de sigilo e o elaborador não tem contato ou conhecimento com os outros elaboradores das outras áreas, e não sabe para qual processo está trabalhando. Em algumas situações a prova é encomendada e não utilizada em procedimentos recentes.

A montagem da prova fica sob a responsabilidade de uma coordenação formada por duas pessoas idôneas, funcionárias da Empresa, encarregadas pela revisão, formatação final, impressão e envelopamento dos cadernos de provas.

Extraordinariamente, na realização do concurso do município de Ituberá ocorreu um erro na montagem final da Prova de Enfermeiro. Um arquivo foi renomeado equivocadamente e a prova de PORTUGUÊS  dos Enfermeiros e MATEMATICA dos Auxiliares Administrativo utilizada em outro concurso foi aplicada neste município.

O erro só foi detectado após aplicação da prova. A empresa depois de fazer uma análise minuciosa, levantando todas as hipóteses legais da situação, decidiu:
- Encaminhar expediente ao contratante (Município de Ituberá), recomendando A ANULAÇÃO DA PROVA de AUXILIAR ADMINISTRATIVO e ENFERMEIRO, aplicada em 22 de agosto de 2010 e, convocação de novas provas para o dia 26 de setembro de 2010, 13:30h, no Colégio Estadual.

A Liderança Consultoria, empresa que atua na área há quinze anos e sempre focando o desenvolvimento da Administração Pública, através de uma gestão responsável, lamenta o ocorrido e vem a público pedir desculpas, salientando que a medida recomendada objetiva a garantia da lisura do procedimento, da isonomia de oportunidades, da correção do erro e restabelecimento da competitividade do concurso público.


Liderança Consultoria

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Produzido pela Miraline