Área Restrita para Candidatos
CPF :
SENHA :







NOTÍCIAS

ITUBERÁ: PROVA DE TÍTULOS COM PRAZO PRORROGADO (05/11)
28/10/2010


Prova de títulos tem prazo de entrega prorrogado para 05 de novembro.

O edital 005, de 26/10/2010 que divulgou o resultado das provas objetivas do Concurso Público de Ituberá, foi alterado e o ultimo dia para entrega da documentação para prova de títulos dos candidatos aos  cargos de Professor, passou a ser 05/11/2010.
A Liderança Consultoria alerta os candidatos para os destaques abaixo:
01-    Só serão submetidos à prova de títulos os candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de Professor;
02-    Na observância do principio da boa fé, os documentos para prova de títulos serão apresentados em envelope lacrado contendo cópia da documentação do candidato, sem a necessidade de autenticação.
03-    Os documentos serão avaliados e pontuados em sessão pública com a participação de representantes da Liderança Consultoria, da Comissão Municipal de Concursos e da Secretaria Municipal de Educação.
04-    Os originais dos documentos apresentados serão solicitados quando o candidato for convocado para nomeação
05-    O Barema dos títulos pontua três itens: I - CURSO PÓS-GRADUAÇÃO, II - CURSOS DE TREINAMENTO, III - EXPERIÊNCIA DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL OU NO ENSINO FUNDAMENTAL. Os títulos, conforme Art. 21 do Edital de Abertura de Inscrições, só serão pontuados se referentes à área educacional. Os itens I e II serão comprovados através de Diploma ou Certificados. A carga horária mínima para pontuação de cursos é 120 horas por curso. Não serão somados os títulos de cursos de menor duração.
 O Item III deverá ser comprovado através de Declaração ou Certidão de tempo de docência no ensino fundamental. Será atribuída a pontuação zero ao documento que não demonstre claramente o período de atividade no ensino fundamental. (carteira de trabalho, contrato, nomeação em diário oficial etc. não comprova experiência em sala de aula). A documentação apresentada deve demonstrar claramente o período de experiência na docência do ensino fundamental ou educação infantil.
06-    Posteriormente, quando da nomeação, serão solicitados os originais para efeito de posse.
07-    Os casos que fique comprovada fraude, o candidato será excluído do concurso com base no art. 3°, 7° e 32 do edital de abertura de inscrições

08- Será aceita remessa via postal, através do serviço de sedex dos Correios, postados dentro do prazo de entrega (ATE 29/10), para o endereço: Rua Lourivaldo Leite Cairo, s/n, Bairro Érico Sabino de Souza, CEP 45.435-000, Ituberá-ba

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Produzido pela Miraline